terça-feira, 13 de outubro de 2009

Oh tempo, volta para trás...

Há muito que não escrevia neste meu diário, que passa de semanário a mensal num ápice, sem se dar por ela. Espero nunca chegar ao ponto de ter um diário trimestral, semestral ou mesmo anual, quanto mais não seja pela própria contradição dos termos. Consequentemente, esta ausência de prosa acumulou-a e tenho tantos assuntos para escrever e reflectir que nem sei por onde começar.
Entre eleições e resultados, novelas mexicanas de escutas e não escutas, praxes e tradições, jogos(ões) do Glorioso, uma perda inesperada e um pedido de fundamentação de um post deste mesmo blog, deparo-me com uma amálgama de temas que terei que dividir para uma melhor escrita da minha parte e leitura da parte dos (escassos) leitores.
Começarei, no entanto, com um assunto com o qual me confrontaram hoje mesmo e que demonstra como as coisas com menos importância são aquelas que mais incomodam os demais...

Sem comentários:

Enviar um comentário